IMA lança marca com novo conceito

20/06/07

A IMA participou de dois grandes eventos de informática durante o mês de maio, o GED Rio e o Conip, e levou uma novidade para exibir em seus estandes: um novo posicionamento no mercado, colocando-se como provedora de e-Gov Intelligence, um conceito inteiramente novo no cenário atual, que prevê a conjugação de tecnologia, expertise e parceria com a Administração Pública para atender às demandas da sociedade com maior eficácia, agilidade e economia de recursos. Estes são justamente os grandes diferenciais competitivos da IMA.

A empresa passa, então, a fornecer tecnologia e experiência para auxiliar os governos a administrarem melhor, como expressa o novo slogan da IMA: seu governo mais inteligente.

A partir desta idéia, a área de Comunicação está criando novos materiais de divulgação da IMA buscando consolidar este novo segmento.

Mas, afinal, o que é uma solução e-Gov Intelligence? "Nada muito diferente do que a IMA já faz há mais de 30 anos, só que, agora, as grandes qualidades da empresa estão condensadas em um novo conceito", explica a assessora de marketing da IMA, Beth Vansan.

Oferecer e-Gov Intelligence é conhecer o funcionamento da máquina pública, desde os processos licitatórios até as formas como são prestados os diversos serviços à população, além de saber onde buscar os componentes mais indicados para compor a melhor solução. É, também, especificar de forma clara e conjunta os caminhos a serem trilhados na busca da solução e utilizar sistemas em plataforma livre, mas desenvolvidos com base em modelos que garantam a sua qualidade. Desta forma, os governos adquirem tecnologia na medida certa do que necessitam, aliada à economia com licenças, flexibilidade, estabilidade, independência e autonomia.

 

 

 

 

 

 

Ir para topo