Ouvidoria

Acompanhar manifestação

O papel da Ouvidoria é receber e analisar as manifestações sobre a IMA para garantir respostas a eventuais deficiências no atendimento e soluções adequadas às reclamações dos clientes, como também, responder adequadamente às sugestões, elogios, solicitações ou denúncias (seja de assédio, discriminação, racismo, entre outros) dos empregados e cidadãos relativas ao descumprimento da Legislação e das demais normas da empresa.

Registrar nova manifestação para a Ouvidoria

Para entrar em contato com a Ouvidoria da IMA, por favor, preencha o formulário abaixo corretamente para agilizar a análise e encaminhamento da demanda. Caso seja necessário será realizado contato posterior para coleta de maiores informações sobre a manifestação.

Acesse aqui a Política de Privacidade e Segurança da IMA.

Confira também os relatórios anuais de Ouvidoria

 

 

Durante o relato, forneça o máximo de informações que tenha sobre o assunto, relacione caso existam, outros números de solicitações sobre o mesmo assunto e com o mesmo interessado.

Anexos (opcional)
Mais informações
  • Arquivos devem ter menos que 6 MB.
  • Tipos de arquivos permitidos: pdf zip jpeg jpg png mpeg mkv mpg ogg vcd mp3 aac wma wav.
4 + 2 =

 

 

 

 

 

 

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