07/12/2010
O resultado do concurso para formação de cadastro reserva 002/2010 da Informática de Municípios Associados S/A (IMA) foi publicado na edição de 08 de dezembro do Diário Oficial do Município de Campinas (DOM). A partir desta quinta, 09/12, a listagem dos aprovados também estará disponível no site da IMA (www.ima.sp.gov.br), na área Concursos, e no site da Equipe, Assessoria e Consultoria, empresa responsável pela elaboração do concurso (www.equipeassessoria.com.br).
Foi considerado aprovado na Prova Escrita o candidato que obteve nota igual ou superior a 50 pontos. Os aprovados foram classificados em ordem decrescente de nota final para cada cargo.
A pontuação relativa à questão eventualmente anulada no Gabarito da Prova Escrita foi atribuída a todos os candidatos presentes à respectiva prova. A Nota Final é o total de pontos obtidos na Prova Escrita.
Recursos
Os candidatos que tenham dúvidas sobre o resultado final podem protocolar recurso entre os dias 09 e 13 de dezembro, quinta e sexta e segunda-feira. Para isso, existe um modelo, constante do Anexo III do Edital, disponibilizado no site da IMA, na área concursos.
Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão de Concursos da IMA e entregues, ou encaminhados por Sedex, à Rua Ataliba de Camargo Andrade, 47 - Cambuí - Campinas/SP - CEP 13025-290 - Gerência de Recursos Humanos, das 9:00h às 16:00h, com as seguintes especificações: nome do candidato; RG; endereço; número do concurso; número de inscrição; cargo/função com respectivo código para o qual se inscreveu; a fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso.
O recurso deverá estar digitado ou datilografado e assinado, não sendo aceito recurso interposto por fac-símile (fax), internet, telegrama ou outro meio não especificado no Edital.
Convocação
Conforme previsto no Edital de Abertura do Concurso, a aprovação no Concurso Público não significa imediata admissão do candidato aprovado, a qual só será efetivada segundo os critérios de conveniência e oportunidade da IMA, em decorrência de condições técnicas de trabalho e de disponibilidade orçamentária.
A convocação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final e será realizada através do Diário Oficial do Município de Campinas e o candidato deverá apresentar-se à IMA no prazo máximo de cinco dias úteis da data da publicação da convocação.
Será eliminado do concurso o candidato que for considerado inapto nos exames médicos admissionais. A admissão do candidato será formalizada com a assinatura de Contrato Individual de Trabalho com a IMA, o qual se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos.