IMA assume serviço de atendimento telefônico da Emdec

21/12/2017

A IMA acaba de assumir mais um serviço público essencial para a população de Campinas. Trata-se do atendimento telefônico da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). Após vencer licitação, a IMA firmou contrato de dois anos com a autarquia e substituiu uma empresa privada, que realizava o serviço.

De acordo com o gestor de operação Romildo Oliveira, a partir de agora, a IMA é responsável pelo atendimento telefônico do PAI Serviço, destinado a pessoas com deficiência que solicitam o transporte público através do número 0800 600 1517. Além disso, os atendentes são acionados via telefone em relação a ocorrências do trânsito pelo número 3772-1517. A IMA ainda vai assumir a prestação de informações sobre linhas, horários e itinerários dos ônibus do transporte coletivo.

Ao todo, 12 atendentes foram disponibilizados para serviço da Emdec. A coordenadora de atendimento Ana Cristina Oliveira, destacou que a IMA já atende outras secretarias municipais através do 156, Defesa Civil, Procon, Disque Saúde e Tributário. “Não foi difícil incluir a Emdec no rol de serviços da IMA. Nós já temos experiência com atendimento telefônico 24 horas”, colocou.

 

 

 

 

 

 

Ir para topo