Experiência para cargo de Agente de Atendimento pode ser comprovada de diversas formas, diz Comissão

06/11/2007

Muitas pessoas interessadas em prestar o concurso da IMA tem enviado e-mail para a Comissão Organizadora manifestando dúvidas quanto à comprovação de experiência para o cargo de agente de atendimento.

Esclarecemos que a experiência em atendimento pode ser comprovada pelo registro em carteira em cargos que exerçam atividades de atendimento ao publico (pessoal ou por telefone), tais como: Atendente de Call Center, Recepcionista, Vendedor(a), Caixa, Porteiro, Assistente de Vendas, Professor(a), Secretário(a), Técnicos de Help Desk, Assistente Administrativo ou Auxiliar de Escritório (com ênfase no atendimento).

Desta forma, é válida, para o cargo de Agente de Atendimento, a comprovação da experiência em qualquer uma das funções acima citadas, ou outras no qual o candidato tenha de fato atuado no atendimento ao público.

 

 

 

 

 

 

Ir para topo