20/03/07
Com a incorporação de novos serviços, principalmente com a entrada em operação dos novos centros de contato (Atendimento Tributário e Ouvidoria Municipal de Campinas), o funcionamento da IMA não se limita mais ao horário comercial.
O tamanho da empresa já não cabe mais naquele expediente padrão, que ia das 8 às 17 horas. O pessoal do call-center tributário, por exemplo, trabalha de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, em dois turnos de seis horas. Tanto o help desk quanto o serviço 156 já iniciavam o atendimento a partir das 07 horas, finalizando as atividades apenas às 19.
Mesmo os tradicionais cinco dias da semana, compreendidos da segunda à sexta-feira, já não são mais o limite de atendimento para o IMA Conecta, que recentemente passou a atender também aos sábados, das 9h00 às 15 horas, e aos domingos, das 9 às 13.
A implantação dos novos serviços exigiu uma ampliação no quadro de trabalhadores, que saltou de cerca de 150 funcionários, em meados de 2006, para 242 neste início de 2007.