Presidente da IMA visita Prefeitura de Nova Odessa

09.05.2013

O Presidente da IMA, Fábio Pagani, se reuniu, na tarde de quinta-feira, 9 de maio, com o Prefeito de Nova Odessa, Benjamim de Souza, mais conhecido como “Bill”, e apresentou a IMA - Informática de Municípios Associados S/A.

O Presidente foi recebido pelo Prefeito Bill, e o Secretário de Governo, Wagner Morais. Além de Fábio Pagani, participaram da reunião o Analista de Negócios, Ribamar Carvalho, o Gerente de Novos Negócios, Waldomiro De Gobbi e o Assessor de Comunicação, Maurício Gomes.

O objetivo desse encontro é apresentar o trabalho e a experiência que a IMA vem desenvolvendo, ao longo de seus 36 anos, nas soluções em Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC), já que é uma empresa no qual uma de suas principais missões, é atender e desenvolver soluções de tecnologia para todas as esferas da Administração Pública.

Durante a reunião, o presidente salientou a importância da integração da Região Metropolitana de Campinas, uma das mais desenvolvidas do Brasil, e destacou os níveis de desenvolvimento e de vida elevados. Mencionou os exemplos quem vem da área de Saúde, Projeto Cartão SUS unificado e da área Segurança Pública, com a interligação dos postos da Guarda Municipal e integração das câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade através da Central Integrada de Monitoramento de Campinas (CIMCamp).

De acordo com De Gobbi, Gerente de Novos Negócios, a visita ao Prefeito Bill de Nova Odessa, foi excelente. Ele colocou a disposição o Secretário de Governo, Wagner Morais, que virá à sede da IMA com a sua equipe, para conhecer os nossos serviços. “Estas visitas Institucionais, tem como objetivo abrir um canal de comunicação com os prefeitos da RMC - Região Metropolitana de Campinas e construir parcerias para o desenvolvimento do Município”, concluiu.

O presidente da IMA, Fábio Pagani, por sua vez, destacou a importância de resgatar a IMA como empresa de soluções tecnológicas e a valorização como prestadora de serviços de alto valor agregado no segmento de tecnologia da informação (TIC). Salientou que as soluções criadas para a Prefeitura de Campinas, poderão ser levadas a outros municípios. “O novo modelo de relacionamento possibilita que pequenas e médias prefeituras, que não têm como investir em infraestrutura de armazenamento de dados e redes, possam ter acesso às consultorias, as mesmas ferramentas tecnológicas e até mesmo, hospedagem em Data Center que atenda aos requisitos técnicos, alcance a elevada confiabilidade e disponibilidade”, finaliza Pagani.

 

 

 

 

 

 

Ir para topo