Representantes dos acionistas e conselheiros da IMA falam sobre as mudanças na empresa

Conselho de acionistas:

"Eu vejo com bastante entusiasmo as mudanças pela qual a IMA está passando. O caminho é esse mesmo, pois a empresa está sendo administrada com seriedade e tem tudo para obter sucesso no objetivo de fazer o melhor por Campinas. É preciso que se compreenda o papel estratégico que a IMA tem para a nossa Região Metropolitana e se viabilize
o recursos necessários para que ela possa ter condições de enfrentar os desafios que tem pela frente".
Ivan Pessoa - Representante do Diretor do Hospital Mário Gatti

 

"Comparando com o que foi apresentado na assembléia de 2001, os números transparecem melhoras sensíveis. Isto demonstra o respeito com que o contribuinte é tratado, pois a parcela dos tributos investidos na IMA, retorna para a população, através da prestação de serviços com a qualidade que a cidade precisa. Nesse sentido, a empresa tem um papel fundamental, levando a administração cada vez mais próxima à população. Ela é a infra-estrutura que propicia este canal."
Mário Sérgio - Representante do Presidente da Emdec

 

"Valorizamos a transparência com que a reformulação vem se processando na empresa e fazemos votos de que alcance pleno êxito. As alterações são oportunas, pois garantem a possibili-dade da IMA dar resposta às demandas por Tecnologia da Informação de Campinas. A Prefeitura precisa viabilizar o aporte financeiro necessário à empresa, que ampliou bastante neste último ano a sua capacidade de atender às demandas da cidade, sem que houvesse contrapartida financeira."
Celso Torres - Representante do Presidente da Sanasa

 

Conselho fiscal:

"Estou impressionada com as realizações da IMA, que estão de acordo com o que foi proposto no programa de governo da atual administração. A participação da empresa na elaboração do Portal da Prefeitura, como responsável pela imprensa oficial, com o Posto de Informação Participativo, entre outras atividades, me deixa esperançosa, pois mostra que ela está cumprindo o dever como agente da democratização do acesso à informação".
Roseli Torres

 

"Apesar de todas a dificuldades que a empresa enfrentou, o avanço técnico ocorrido no ano passado foi muito grande. No mundo atual, tudo caminha para a informatização e a IMA pode ser o instrumento que vai possibilitar cada vez mais a participação da população nas decisões do governo. Este é um papel que só pode ser desempenhado por uma empresa pública. A IMA é o órgão que pode contribuir no resgate da imagem do poder público perante a população.”
Elena Maria Homem de Mello

 

“O futuro da empresa depende de a municipalidade definir se ela é realmente uma empresa pública ou apenas um departamento da Prefeitura. É preciso que se compreenda o papel da IMA, que é guardiã de informações estratégicas para o poder público, uma missão relevante que não pode ficar a cargo de uma empresa privada.
O Município precisa mudar a maneira como tem tratado a IMA. Ela é uma empresa importante para Campinas e precisa se viabilizar economicamente.”.
Climério dos Santos Vieira

 

 

 

 

 

 

 

Ir para topo